Márcia, obrigado pela comunicação sobre seu blog. Acredito que haverá muitas visitas ajudará muita gente, pela natureza dos assuntos. Se você me permitir, tanscreverei alguns de seus artigos no meu blog (http://psicologiaacupuntura.spaces.live.com/) que é voltado para assuntos variados, mais pensando nos meus amigos. Um abraço! João Loch - jloch1@hotmail.com ou jloch1@isbt.com.br
cheguei no seu site navegando ao acaso e gostei do que vi. faço parte de uma rede social brasileira diferenciada que promove o auto conhecimento através da consciencia dos mitos que cada um está vivendo. estimulamos a "contação" de histórias e troca de experiências entre os usuários como forma de se chegar a uma auto observação, mas tudo isso num ambiente informal de rede social. convido você a dar uma olhada na gente, pois vislumbro uma parceria entre nossos sites:
www.yubliss.com
promovemos também fóruns com especialistas e talvez você possa divulgar seu trabalho enquanto compartilha seu conhecimento. espero você por lá!
2 comentários:
Márcia, obrigado pela comunicação sobre seu blog. Acredito que haverá muitas visitas ajudará muita gente, pela natureza dos assuntos. Se você me permitir, tanscreverei alguns de seus artigos no meu blog (http://psicologiaacupuntura.spaces.live.com/) que é voltado para assuntos variados, mais pensando nos meus amigos.
Um abraço!
João Loch - jloch1@hotmail.com ou jloch1@isbt.com.br
oi márcia,
cheguei no seu site navegando ao acaso e gostei do que vi.
faço parte de uma rede social brasileira diferenciada que promove o auto conhecimento através da consciencia dos mitos que cada um está vivendo.
estimulamos a "contação" de histórias e troca de experiências entre os usuários como forma de se chegar a uma auto observação, mas tudo isso num ambiente informal de rede social.
convido você a dar uma olhada na gente, pois vislumbro uma parceria entre nossos sites:
www.yubliss.com
promovemos também fóruns com especialistas e talvez você possa divulgar seu trabalho enquanto compartilha seu conhecimento.
espero você por lá!
abraço,
chico.
Postar um comentário